Rainha Charlotte: entenda o final do spin-off de Bridgerton
Tecmundo
No início do mês de maio, os fãs de Bridgerton foram agraciados com os episódios inéditos da minissérie Queen Charlotte: A Bridgerton Story (Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, em português). A produção é um spin-off que tem como principal missão contar a história pregressa de sua personagem titular.
Trazendo a atriz India Amarteifio para o papel da jovem Charlotte, diversos conflitos são exibidos para o público, até mesmo aqueles que envolvem a Rainha na sua maturidade (vivida por Golda Rosheuvel). Se você assistiu à minissérie do início ao fim e ficou intrigado com algumas questões, não se preocupe!
Logo abaixo, descubra todos os detalhes que podem ter passado despercebidos acerca de seu desfecho na Netflix . Aproveite!
(Netflix/Reprodução)
Muito mais do que uma simples história de amor entre a jovem Rainha titular e o jovem Rei George da Inglaterra (Corey Mylchreest), a minissérie de seis episódios também é surpreendente em alguns níveis. Conforme a narrativa avança, os espectadores são conquistados ainda mais por esses personagens, fazendo com que a cena final se torne emocionante.
Ao longo da trama, o público acompanha um certo paralelismo entre as ações dos personagens durante a juventude. Enquanto a Rainha Charlotte tinha como principal preocupação se adaptar à sua nova rotina, a Rainha mais velha quer que seus filhos lhe dêem netos e continuem sua linha de sucessão.
Nesse sentido, por mais que possa parecer bobo, o final da produção culmina em um encontro que acontece literalmente debaixo da cama. Quando recebe a notícia de que um de seus filhos está esperando um herdeiro, Charlotte se recolhe e aguarda ansiosamente por George.
Escondidos por seus lençóis, seu colchão e travesseiros, os dois têm um momento único juntos, algo que entrega muito de sua cumplicidade, seu amor e sua compaixão mútua. O diálogo acontece de forma curiosa, ainda que poucas palavras sejam realmente ditas.
A cena ainda revela que ambos estão vivendo separados no período regencial por algumas circunstâncias políticas. Enquanto o Rei está vivendo em Kew, a Rainha permanece em Buckingham.
(Netflix/Reprodução)
Apesar disso, eles seguem se amando, mesmo que à distância, e cuidando um do outro quando podem. Seu beijo apaixonado nesse momento confirma isso.
E conforme os espectadores acompanham, o Rei George possui uma delicada condição de saúde que merece atenção, além de também consistir em algo complexo para que a coroa tenha que lidar publicamente.
Sendo assim, o final do spin-off aposta em um momento descontraído e de imensa ternura entre os personagens centrais, evidenciando que os obstáculos seriam superados mesmo com todos os contratempos.
A Rainha Charlotte foi uma monarca que lutou bravamente por sua família, algo que a minissérie não hesita em colocar como uma questão importante.