Home
Entretenimento
Samurai X: veja trailer e data do novo anime de Rurouni Kenshin
Entretenimento

Samurai X: veja trailer e data do novo anime de Rurouni Kenshin

publisherLogo
Tecmundo
25/06/2023 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15622427/original/open-uri20230625-19-15k9dps?1687723346
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Foi divulgado, neste domingo (18), um trailer inédito da nova adaptação animada de Rurouni Kenshin (mais conhecido como Samurai X, no Brasil), baseado no mangá homônimo de Nobuhiro Watsuki.

A prévia, que você pode conferir logo abaixo, mostra diversas cenas dos primeiros arcos da saga de Kenshin Himura, culminando na batalha contra Aoshi Shinomori, o líder do clã ninja Oniwaban. Além disso, o vídeo ainda apresenta um pequeno trecho da música de abertura "Hiten", realizada pela parceria entre Ayase e R-Shitei. Assista:

A obra conta com direção de Hideyo Yamamoto (Cells at Work! Code Black) e a animação é do estúdio Liden Films. O elenco conta com nomes como Soma Saito (Kenshin Himura), Rie Takahashi (Kaoru Kamiya), Makoto Koichi (Yahiko Myojin), Taku Yashiro (Sanosuke Sagara), saori Ohnishi (Takani Megumi), Satoshi Hino (Saito Hajime) e Yuma Uchida (Aoshi Shinomori).

O novo anime é uma readaptação do mangá de Nobuhiro Watsuki, publicado originalmente em 1994, na revista Weekly Shonen Jump Shueisha, e deve seguir mais de perto a obra original em relação ao anime anterior, de 1996. A franquia ainda recebeu um longa-metragem, projetos de OVA e filmes live-action.

Terra vira colônia alienígena em anime da Netflix de ficção científica

A história acompanha Kenshin Himura, um assassino sanguinário que tenta viver uma vida pacífica durante a Era Meiji, enquanto usa uma espada com lâmina ao contrário para proteger vidas e a paz que lutou para trazer ao Japão. No entanto, inimigos presos àquele passado violento não deixarão que o samurai se aposente tão facilmente.

Rurouni Kenshin tem estreia marcada para 6 de julho, no Japão. Por enquanto, ainda não está claro se a produção será transmitida no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também