Home
Entretenimento
Stranger Things 4: Netflix cai com o lançamento do final
Entretenimento

Stranger Things 4: Netflix cai com o lançamento do final

publisherLogo
Tecmundo
01/07/2022 18h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15076745/original/open-uri20220701-20-ehc018?1656698900
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A contagem regressiva acabou e os últimos dois episódios da quarta temporada de Stranger Things chegaram à Netflix. No entanto, a plataforma de streaming não estava preparada para tanto anseio dos fãs, e travou por um curto período de tempo na manhã dessa sexta-feira, 1 de julho.

A informação de que a Netflix tinha "caído" chegou através do Downdetector.com e do Twitter. Os registros de travamento aumentaram consideravelmente por volta das 3 horas da manhã, horário em que os episódios 8 e 9 da quarta temporada foram liberados. Foram cerca de 15.000 registros no Downdetector.

Alguns espectadores que foram "impedidos" de ver os episódios na hora exata foram para o Twitter reclamar, insatisfeitos com a queda da Netflix. Porém, como o Business Insider comenta, o "atraso" da plataforma provavelmente afetou uma pequena fatia dos 220 milhões de assinantes da Netflix.

A mais recente temporada da série criada pelos irmãos Duffer está fazendo um grande sucesso na Netflix e já quebrou vários recordes internos. O primeiro volume de "Stranger Things 4", com os primeiros 7 episódios lançados em maio, se tornou a maior estreia em língua inglesa da plataforma de streaming, com 930 milhões de horas assistidas globalmente em seus primeiros 28 dias de lançamento. A primeira parte também ganhou o título de série mais vista em 91 países no seu lançamento.

A única produção que ainda ganha da quarta temporada de Stranger Thigns em horas assistidas é Squid Game ou Round 6, com 1,65 bilhão de horas em seu primeiro mês. No entanto, a Netflix vai contabilizar as horas dos últimos dois episódios no total do volume um, dando chance para Stranger Things chegar ao topo do ranking geral do serviço de streaming.  

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também