Home
Entretenimento
Stranger Things: entenda conexão entre Vecna e Devorador de Mentes
Entretenimento

Stranger Things: entenda conexão entre Vecna e Devorador de Mentes

publisherLogo
Tecmundo
01/07/2022 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15076873/original/open-uri20220701-23-1dwqntf?1656702984
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things foram lançados hoje (01) mostrando várias revelações sobre a história da série. Uma das mais importantes explica a relação entre os vilões Vecna e Mind Flayer (Devorador de Mentes na versão brasileira).

Enquanto o primeiro apareceu nesta atual temporada, o segundo dá as caras na 2ª temporada e também na 3ª. Como ambos são criaturas que vivem no Upside Down (Mundo Invertido), os fãs se questionavam qual a relação entre os dois.

Com Vecna se mostrando uma espécie de general e o monstro mais poderoso do submundo, os capítulos finais mostram que o grande vilão da 4ª temporada comanda o Devorador de Mentes. Confira, abaixo, a relação entre a dupla malígna.

Qual a relação entre Vecna e Devorador de Mentes?

Os dois últimos episódios mostram que Vecna é mesmo o líder do Upside Down e se apossou do Devorador de Mentes. Henry Creel (Jamie Campbell Bower), o humano número 1 dos experimentos de  Dr. Martin Brenner (Matthew Modine), tem a capacidade de consumir o poder e a consciência de quem ele mata.

Ao cair na realidade sobrenatural de Stranger Things, o grande vilão da série até agora enxerga no Devorador de Mentes uma possibilidade para obter uma força ainda maior. Já transformado em Vecna, ele acaba dominando o Mind Flayer e utilizando as habilidades dele de mente de colmeia para espalhar o terror por Hawkins.

Veja no Twitter
twitter

??LET THE SHOW BEGIN. VOL 2 IS NOW STREAMING ?? pic.twitter.com/QDO89bnNay

July 1, 2022

É a partir do poder de mente de colmeia do Devorador de Mentes que Henry Creel/Vecna controla os Demobats, Demodogs e principalmente os Demogorgons.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também