Home
Entretenimento
Stranger Things: por que 4ª temporada foi dividida em duas partes?
Entretenimento

Stranger Things: por que 4ª temporada foi dividida em duas partes?

publisherLogo
Tecmundo
02/06/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15033954/original/open-uri20220602-18-1p1ier6?1654200255
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix se prepara para dar adeus a um dos seus maiores sucessos, Stranger Things, e antes da 5ª e última temporada, voltamos à Hawkins para mais aventuras na recém-lançada 4ª temporada da série.

No entanto, a plataforma de streaming adotou um modelo um tanto diferente para esse lançamento, já que dividiu a temporada em duas partes, na qual os 7 primeiros episódios já estão disponíveis e os 2 últimos chegam ao catálogo no dia 1 de julho.

Com isso, muitos fãs se perguntaram o motivo por trás da decisão e, em uma recente entrevista, o produtor executivo Shawn Levy explicou que a escolha foi tomada para que os fãs de Stranger Things não esperassem ainda mais pelos novos episódios.

Shawn afirmou que a equipe não acreditava que os 9 episódios estariam prontos a tempo para o lançamento e, por isso, decidiram entregar os 7 primeiros com antecedência.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)

Ele ainda complementou a justificativa: “Sempre soubemos que, se pudéssemos entregar os primeiros sete, seria um ponto de ruptura e um momento de recompensa tão satisfatório, que manteria as pessoas alimentadas por semanas suficientes para que possamos terminar o volume dois”.

A 3ª temporada da série foi lançada em 2019 e, com a pandemia, a equipe dobrou o tempo de produção para os novos episódios, o que deixou muitos fãs ansiosos pela nova fase.

Assim, a escolha de Shawn Levy e da equipe de produção garantiu aos fãs uma boa dose de Eleven e seus amigos na parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também