Home
Entretenimento
Techland trabalha em novo RPG de ação de fantasia e mundo aberto
Entretenimento

Techland trabalha em novo RPG de ação de fantasia e mundo aberto

publisherLogo
Tecmundo
17/05/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15009103/original/open-uri20220517-20-nxcf1f?1652807512
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O próximo game da Techland, desenvolvedora de Dying Light, vai ser um RPG de ação de mundo aberto com uma temática de fantasia. A confirmação veio junto com o anúncio de novas vagas para trabalhar no estúdio e ajudar na criação do game inédito.

Veja no Twitter
twitter

Are you ready to begin a new, thrilling journey with Techland?
We are hiring for the unannounced AAA Open World Action-RPG in a fantasy setting!
Join us now! https://t.co/0yplHvELBW pic.twitter.com/MPZcv7p8iG

May 17, 2022

Este é o primeiro grande título da produtora fora do universo de Dying Light desde que o primeiro jogo foi lançado. A empresa afirma que desde o desenvolvimento de Dying Light 2 essa nova IP já estava sendo trabalhada, mas que agora, depois do lançamento do game, toda a atenção vai ser voltada a este título ainda não anunciado.

“Nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos 5 anos, com seu escopo e tamanho correspondendo, se não excedendo, ao que fornecemos à nossa comunidade durante o suporte pós-lançamento para seu antecessor. Ao mesmo tempo, nossa ambição é introduzir uma nova IP que seja muito diferente do que temos feito nos últimos anos." — declarou Pawel Marchewka, CEO da Techland.

Para ajudar a trazer mais credibilidade ao projeto, o pessoal da Techland divulgou alguns dos nomes já envolvidos com o projeto, que contam com muitas pessoas que estiveram envolvidas com The Witcher 3:

  • Karolina Stachyra — Diretora de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.
  • Arkadiusz Borowik — Chefe de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.
  • Bartosz Ochman — Diretor de mundo aberto que trabalhou anteriormente em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt.

E esses são apenas alguns nomes. O projeto envolve também profissionais que já trabalharam em games como Mad Max, Prince of Persia e Horizon Zero Dawn.

Como a Techland está num momento de completar seu time, talvez ainda leve um tempo para termos um anúncio mais concreto do novo jogo. Quais suas expectativas para essa mudança de estilo no futuro game do estúdio?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também