Home
Entretenimento
The Boys: trailer é denunciado mais de 20 milhões de vezes
Entretenimento

The Boys: trailer é denunciado mais de 20 milhões de vezes

publisherLogo
Tecmundo
21/03/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14928371/original/open-uri20220321-23-w7o087?1647892989
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A terceira temporada de The Boys recentemente ganhou um trailer e parece que os novos episódios serão tudo o que os fãs esperavam: cheios de sangue e violência. Mas, pelo visto, muita gente não aprovou o que viu, já que o vídeo foi denunciado mais de 20 milhões de vezes, segundo o próprio Amazon Prime Video.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial da série no Twitter, que parece se divertir com a polêmica. Em uma imagem compartilhada na rede, é revelado que a prévia foi "denunciada por seu conteúdo 20.093.031 vezes".

Veja no Twitter
twitter

Everyone's raving that the Season 3 teaser is "deeply unhinged" and asking "what the f*ck did we just watch?" pic.twitter.com/6focVp819c

March 19, 2022

"Todo mundo está furioso que o teaser da 3ª temporada é 'profundamente desequilibrado' e perguntando 'o que diabos acabamos de assistir?'", diz a legenda da postagem. A imagem também brinca com os dados, dizendo que o administrador da conta no Twitter quebrou um recorde por assistir ao trailer 603 vezes.

Infelizmente, o perfil não detalhou qual exatamente foram as reclamações em relação ao trailer: a violência explícita ou alguns dos outros trechos polêmicos, com as cenas com personagens em momentos íntimos.

Se você ainda não assistiu à mais recente prévia, confira o trailer regado da música "Bones", da banda Imagine Dragons, logo abaixo (provavelmente está óbvio a esta altura, mas ainda assim vale o aviso: o vídeo tem conteúdo NSFW).

A terceira temporada de The Boys está prevista para estrear em 3 de junho, no Amazon Prime Video. A série recentemente também ganhou um cartaz inédito focado no personagem Billy.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também