The Flash 2: apesar de polêmicas com Ezra Miller, DC planeja sequência
Tecmundo
Embora o filme The Flash ainda não tenha estreado, a DC já planeja uma sequência e pode até mesmo ter o roteiro pronto. De acordo com o The Hollywood Reporter, David Leslie Johnson-McGoldrick, responsável também pela trama de Aquaman (2018), já finalizou o roteiro, mas a produção só vai para a frente caso o primeiro filme seja lucrativo.
O receio da DC é que as polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller, protagonista do filme, prejudiquem a bilheteria. Na última segunda-feira (17), o ator se declarou inocente das acusações de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida alcoólica no começo deste ano.
Além disso, Miller também já foi acusado de desacato às autoridades e até mesmo sequestro, depois de descobrirem que ele abrigava uma mãe e seus dois filhos em sua propriedade.
(Fonte: DC/Divulgação)
Todas as polêmicas levaram a DC e a Warner Bros. a darem um ultimato ao ator: ou ele aceitaria ajuda, ou o filme poderia ser cancelado. Previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023, tudo indica que a produção deve estrear, mas ainda não há novidades em relação ao 2º filme.
Além de planejar uma sequência para a trama do herói mais rápido do mundo, o The Hollywood Reporter revela ainda que a DC e a Warner Bros. Discovery pretendem investir em produções do universo expandido da DC. Sendo assim, um dos projetos é justamente ampliar a história do Batman, com foco nos vilões de Gotham.
Em contrapartida, os estúdios planejam ainda um possível retorno de Henry Cavill como Super-Homem. Porém, até o momento, não há novidades relacionadas aos projetos. Atualmente, a grande aposta é a estreia de Adão Negro, protagonizado por The Rock e que chega aos cinemas no dia 20 de outubro.
(Fonte: DC/Divulgação)
Gostou de saber mais sobre o futuro da DC e de The Flash? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal.