The Office: 7ª temporada voltará ao streaming com episódios estendidos
Tecmundo
A série norte-americana de comédia The Office , um dos maiores sucessos da emissora NBC, está de volta ao streaming norte-americano em um formato diferente. O programa tem uma versão chamada Superfan , com conteúdos adicionais para os maiores entusiastas em acompanhar a vida da equipe da Dunder Mifflin.
A novidade é que a sétima temporada de The Office agora também receberá uma edição Superfan — todas as anteriores já receberam esse tratamento. Ela estreia na Peacock em 22 de janeiro de 2024.
A plataforma até divulgou uma prévia do novo material, com uma cena até então exclusiva da série:
O serviço de streaming Peacock é exclusivo para conteúdos do conglomerado NBCUniversal e não está disponível oficialmente no Brasil.
Até agora, não há informações sobre a chegada essas versões alternativas a algum streaming do país. Atualmente, é possível conferir todas as nove temporadas no Brasil nos seguintes serviços: Amazon Prime Video, Netflix, Paramount+ e HBO Max.
A sétima temporada de The Office é marcada por ser a última com Steve Carrell no papel recorrente de Michael Scott, o popular gerente da filial de Scranton de uma companhia de papel.
Carell como Michael Scott.
Além do tom de despedida e homenagem ao ator, os últimos episódios são marcados por participações especiais. Nomes como Jim Carrey (Sonic: O Filme, Todo Poderoso), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e Ray Romano (Todo Mundo Ama o Raymond) fazem pequenas aparições como candidatos ao cargo de chefia.
A temporada inclui capítulos favoritos da comunidade, como Classy Christmas, Michael's Last Dundies e Threat Level Midnight, que é a estreia do longa-metragem produzido, roteirizado, dirigido e estrelado por Scott.
Os episódios "Superfan" contam com uma edição ampliada em relação aos capítulos tradicionais. Eles têm cerca de meia hora de duração, contendo cenas deletadas e tomadas alternativas ou descartadas na pós-produção.
Em alguns casos, arcos inteiros de personagens que acontecem em paralelo aos episódios da série foram deixados de lado e agora estão presentes.
Cena do episódio Threat Level Midnight.
Ainda bastante popular, The Office pode em breve ganhar um novo projeto no mesmo universo. O criador da série original, Greg Daniels, já comentou que há a possibilidade de lançamento de um reboot ou a produção de um spin-off.