The Office: ator de Stanley devolve dinheiro doado por fãs para spin-off
Tecmundo
Se você é fã de The Office , série icônica de comédia transmitida originalmente pelo canal norte-americano NBC, certamente, se lembra do personagem Stanley Hudson. Interpretado pelo ator Leslie David Baker, o preguiçoso, rabugento e mal-humorado vendedor da empresa Dunder Mifflin sempre foi uma das figuras favoritas dos espectadores por conta de sua personalidade ácida e descompromissada.
Mas você sabia que Stanley quase ganhou uma série spin-off? A ideia partiu do próprio Baker, que iniciou uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter para que Stanley tivesse uma produção só sua. Contudo, parece que as coisas não correram muito bem. Isso porque o ator anunciou recentemente que devolverá todo o dinheiro enviado pelos fãs, uma vez que o projeto não caminhou conforme o esperado.
A ação idealizada por Baker teve início em 2020 e logo viralizou entre os fãs de The Office, que se mobilizaram para que o spin-off, que se chamaria Uncle Stan (Tio Stan, em tradução livre), acontecesse. O objetivo do artista era arrecadar US$ 300 mil ao todo. Porém, após 3 anos, muitos doadores ficaram com dúvidas a respeito da realização, ou não, do seriado, uma vez que não houveram atualizações sobre o projeto.
Foi quando Baker foi às redes sociais esclarecer tudo. Segundo ele, o valor doado pelos fãs na campanha foi de US$ 110,629.81, dinheiro que será devolvido na íntegra. Além de não ter conseguido todo o valor desejado, o artista explicou que a pandemia freou a produção da série e, agora, com as greves dos roteiristas e dos artistas de cinema e de televisão, ficou ainda mais difícil trazer Uncle Stan á vida.
Confira:
O spin-off de The Office seria centrado totalmente em Stanley. A narrativa acompanharia o personagem enquanto ele deixa sua aposentadoria para trás para ajudar seu sobrinho a salvar uma loja peculiar de motos e flores da falência. Para tanto, ele abandona sua vida tranquila na Flórida para ir até Los Angeles, onde entraria em novas situações cômicas e surpreendentes.
"Como vocês todos sabem, a SAG está em greve agora e continuaremos parados indeterminadamente até que um acordo seja alcançado. Nós nos solidarizamos com aqueles da indústria do entretenimento e faremos nossa parte apoiando a WGA e a SAG durante esse período", disse Baker em sua declaração.
Ao que tudo indica, o ator ainda pretende produzir o spin-off de The Office, porém, parece que as coisas demorarão um pouco mais do que o esperado e, até que tudo caminhe novamente, os fãs terão suas doações devolvidas. Parece que Stanley não é tão ranzinza quanto parecia, não é mesmo?