Home
Entretenimento
Thunderbolts: equipe de vilões da Marvel pode ganhar filme em 2023
Entretenimento

Thunderbolts: equipe de vilões da Marvel pode ganhar filme em 2023

publisherLogo
Tecmundo
28/10/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14747323/original/open-uri20211028-19-1wusf6f?1635462731
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um rumor do site The GWW afirma que um filme dos Thunderbolts estaria em desenvolvimento na Marvel. No caso, a produção de uma adaptação das histórias centrada na equipe de vilões pode começar em 2023, com a ideia de lançar o título nos cinemas em 2024 ou 2025. A informação não foi confirmada pelo estúdio.

Ainda segundo o veículo, esse seria apenas o primeiro projeto da nova leva de atrações para o MCU. Em adição, outros longas aguardados pelos fãs viriam em seguida, como Quarteto Fantástico, um filme solo do Nova, uma sequência para Shang Chi e uma série derivada de Pantera Negra focado em Okoye (Danai Gurira). 

A chegada dos Thunderbolts no MCU

Em versões mais recentes nos quadrinhos, os Thunderbolts são tratados como um grupo de super vilões criado para cumprir missões secretas do governo. Tal visão muito se assemelha ao conceito abordado pela DC em Esquadrão Suicida

No MCU, uma adaptação dos Thunderbolts pode ter a Condessa Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus) como líderNo MCU, uma adaptação dos Thunderbolts pode ter a Condessa Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus) como líder

Tendo em vista pistas deixadas por outros títulos do MCU, uma adaptação da equipe pode ser liderada pela Condessa Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus). A personagem, apresentada na Fase 4, demonstra interesse em juntar pessoas com poderes, mas de moral questionável, para atender a um propósito ainda não conhecido pelo público. 

Nesse sentido, os candidatos mais prováveis para formar o time são Zemo (Daniel Bruhl), John Walker (Wyatt Rusell) e Yelena Belova (Florence Pugh), além de possíveis novos rostos que Valentina deve buscar na série Gavião Arqueiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também