Home
Entretenimento
Wandinha pode deixar a Netflix na 2ª temporada; entenda
Entretenimento

Wandinha pode deixar a Netflix na 2ª temporada; entenda

publisherLogo
Tecmundo
02/01/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15360563/original/open-uri20230102-18-19vlica?1672686517
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Todo mundo já sabe que Wandinha foi um dos maiores destaques de 2022, sendo a segunda série mais assistida do ano na Netflix. O que poucos esperavam, no entanto, é que a produção pode ganhar uma segunda temporada - mas não pela Netflix, e sim pelo Amazon Prime Video.

Segundo o Deadline, a possível mudança faz parte de um acordo bilionário da empresa de Jeff Bezos com a MGM Studios.

Para quem não se lembra, a MGM Studios foi comprada pela Amazon em maio de 2022. Logo, grande parte das produções do estúdio foram incorporadas aos serviços Amazon, incluindo franquias famosas, como 007O HobbitRocky e Robocop.

No caso de Wandinha, apesar de ter sido distribuída e divulgada pela Netflix, a produção é da MGM Studios, que detém os direitos da série.

É importante ressaltar que tudo é bastante incerto, já que, em primeiro lugar, a série ainda não foi oficialmente renovada. Além disso, as duas empresas podem entrar em um acordo para manter Wandinha na Netflix.

Wandinha Wandinha foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2022

2ª temporada de Wandinha

Ainda que Wandinha não tenha sido renovada para uma segunda temporada, a expectativa é que a Netflix – ou o Prime Video – anuncie a continuação da série em breve. Isso porque a produção foi um grande hit, acumulando mais 1.100 bilhões de horas assistidas em todo o mundo.

“A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos", aponta a sinopse. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também