TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
William Lucking, ator de Sons of Anarchy, morre aos 80 anos
Entretenimento

William Lucking, ator de Sons of Anarchy, morre aos 80 anos

publisherLogo
Tecmundo
04/11/2021 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator William Lucking, que interpretou o personagem Piney Winston em Sons of Anarchy, morreu aos 80 anos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (04) pelo site Deadline, que citou a confirmação do representante do artista, que não confirmou a causa da morte.

De acordo com o site, Lucking faleceu em sua casa na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. A esposa do ator, Sigrid Lucking, disse em comunicado que "embora William muitas vezes parecesse durão e forte, em sua vida real ele era um homem elegante com um intelecto brilhante que gostava de discutir sobre política e assuntos atuais, discutir filosofia e física e dar suas opiniões sobre arte e poesia”.

O astro nasceu em junho de 1941, no estado de Michigan, nos EUA. Ele se formou em literatura na Universidade da Califórnia em Los Angeles e depois começou a atuar no teatro e na televisão.

William Lucking

De acordo com a biografia do ator no IMDb, além de Sons of Anarchy, ele atuou em séries como The Mentalist, Cold Case, Jornada nas Estrelas: Enterprise e West Wing: Nos Bastidores do Poder.

Na telona, ele participou de filmes como Desafiando os Limites, Bem-Vindo à Selva, Dragão Vermelho, K-Pax: o Caminho da Luz, O Estranho e O Beijo da Traição.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também