Home
Entretenimento
A lá Paolla Oliveira: cresce procura por bumbum harmonizado para Carnaval
Entretenimento

A lá Paolla Oliveira: cresce procura por bumbum harmonizado para Carnaval

publisherLogo
Virgula
20/11/2023 16h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15888226/original/open-uri20231120-56-19s4rul?1700500420
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Especialista em estética corporal, um cirurgião plástico de São Paulo trabalha com uma técnica que promete realizar o mais recente sonho das brasileiras e deixá-las com o bumbum da atriz Paolla Oliveira, Rainha de Bateria da Grande Rio.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

De acordo com o profissional, o pedido de pacientes para ter um bumbum harmonizado – não muito grande, porém redondinho e sem marcas – é uma das mais procuradas por mulheres no seu consultório, tornando a lipo de dorso ou harmonização glútea mais popular.

“A proximidade do Carnaval faz com que muitas mulheres busquem técnicas para melhorar o aspecto dos glúteos, porque é a época do ano em que essa parte do corpo é mais exposta. Comparações com outras atrizes e musas que se exibem na televisão e redes sociais também contribuem com essa forte tendência”, dia Paulo Martin, cirurgião plástico e vice-presidente da CBCP (Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica).

“O desejo de muitas mulheres é “fazer o bumbum”, o que não é mais somente preencher, mas, sim, tirar as gordurinhas extras e adicioná-las onde realmente vai fazer a diferença”, explica  o Dr. Martin. Ele explica que o procedimento é capaz de preencher áreas do bumbum para deixá-lo mais arredondado e empinado.  “A Harmonização Glútea chegou a outro estágio, é a nova era da Bio Glúteo Escultura”, fala.

Ele comenta que os anseios das pacientes em relação ao bumbum mudaram recentemente. “Ao longo das últimas décadas, o conceito de um bumbum perfeito tem se transformado substancialmente. Antes limitado a uma ênfase na mera amplitude, hoje, a estética do bumbum se concentra em corpos mais esculpidos e harmoniosos, ou seja, a cintura tem que ser fina e tudo em seu lugar, como coxas, celulites, etc. Atualmente, os procedimentos no bumbum devem ser muito bem trabalhados, enquanto outrora, o pedido era que fossem apenas “grandes”.

O Dr. Paulo Martin ressalta a importância de abordagens integradas, combinando diferentes técnicas para esculpir o corpo conforme as demandas específicas de cada paciente. “Além dos tratamentos estéticos, a adoção de rotinas rigorosas de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada têm sido a chave para muitas mulheres alcançarem resultados excepcionais. É notável a transformação de corpos através da musculação e de hábitos alimentares saudáveis, reforçando a ideia de que a preocupação com a estética vai além dos procedimentos cirúrgicos”.

“O bumbum deixou de ser apenas um desejo para se tornar uma realidade alcançável, simbolizando muito mais do que uma mera aparência física: representa um estilo de vida e um cuidado consigo mesma que muitas aspiram alcançar”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também