Home
Entretenimento
Amanda e Arthur se pronunciam depois de blogueiro comentar vitórias passadas do “BBB”
Entretenimento

Amanda e Arthur se pronunciam depois de blogueiro comentar vitórias passadas do “BBB”

publisherLogo
Virgula
25/08/2023 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15733936/original/open-uri20230825-18-14c9a0d?1692985389
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amanda e Arthur se pronunciam depois de blogueiro comentar vitórias passadas do “BBB” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Amanda Meirelles e Arthur Aguiar, campeões das duas últimas edições do “BBB”, não gostaram nada de um comentário feito por Dantas no Twitter. Na postagem, o blogueiro comemorava a decisão da Globo de fazer apenas um voto por CPF para o programa.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora”, escreveu o perfil.

Arthur, então, respondeu: “Piada esse seu post né? Haha O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”.

Em seguida, foi a vez de Amanda. “Acho que vcs tem que parar de desmerecer a vitória dos outros ,não é só de mim e do Arthur que vcs falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disse.

Veja no Twitter
twitter

🚨PAREDÃO: Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora. O que acham? pic.twitter.com/fwd0Xm9bKd

— Dantas (@Dantinhas) August 24, 2023

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também