Chega ao Brasil o Mercado Play, plataforma de conteúdo do Mercado Livre
Virgula
Mercado Livre anuncia Mercado Play, a plataforma de conteúdos em que os usuários terão acesso de maneira gratuita a um catálogo completo de filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdos infantis de estúdios e produtoras locais e internacionais. Dessa maneira, o Mercado Livre continua transformando a vida de milhões de pessoas na América Latina e, agora pela primeira vez, por meio do mundo do entretenimento.
> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Para acessar o Mercado Play, não é necessário criar uma nova conta ou pagar uma assinatura: os usuários do Mercado Livre podem desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível acessando a plataforma do Mercado Livre no computador ou pelo app, assim como já fazem no seu dia a dia. O catálogo disponível já conta com centenas de títulos e milhares de horas de conteúdos.
“Sabemos que uma grande parte dos brasileiros e do público latino-americano não assina nenhuma plataforma paga de streaming e esse contexto nos motivou a desenvolver o Mercado Play, com conteúdos selecionados sem custo e a partir de uma plataforma com a qual eles já estão familiarizados. Naturalmente, esta também é uma oportunidade incrível para anunciantes e marcas promoverem seus produtos para um público massivo. Nossa visão é sempre ecossistêmica”, disse Luiz Barros, vice-presidente de entretenimento do Mercado Livre.
Mercado Play é um hub de entretenimento que oferece conteúdo gratuito e, por meio dele, os usuários podem integrar seu catálogo das principais plataformas de streaming do mundo, como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. Dessa forma, os usuários do Mercado Livre podem encontrar em um só lugar tanto um conteúdo gratuito quanto todas as demais plataformas de seu interesse, as quais permitem que o usuário as assine de forma direta e por um preço promocional pelo site ou aplicativo.
Mercado Play está disponível para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Chegará gradativamente nos demais países da região nos próximos meses.