Home
Entretenimento
Com bilhetes a R$ 12, Ingresso.com oferece descontos na Semana do Cinema
Entretenimento

Com bilhetes a R$ 12, Ingresso.com oferece descontos na Semana do Cinema

publisherLogo
Virgula
22/09/2023 21h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15783735/original/open-uri20230922-18-1s27xb7?1695421774
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com bilhetes a R$ 12, Ingresso.com oferece descontos na Semana do Cinema (Foto: Divulgação)

A Ingresso.com, empresa pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos e automação de bilheterias, parte do grupo UOL, é uma das participantes de mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas e que envolve centenas de salas em todo o país.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D.

Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12 na Ingresso.com e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais. Ao adquirir os bilhetes através das plataformas da ticketeira, os consumidores podem ter acesso a descontos exclusivos: assinantes UOL tem direto à R$ 20 de desconto mensal e isenção na taxa de serviço. Já os consumidores que comprarem com cartões de crédito, ou cartão da conta PagBank, podem utilizar o cupom PAGBANK10 e garantir um abatimento de R$10 no valor total da compra. Com isso, a compra de um ingresso durante a Semana do Cinema pode chegar ao valor de apenas R$ 2, acrescido do valor da taxa de serviço.

A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros. “Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Essa é a terceira edição da Semana do Cinema. Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à edição anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também