TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Copa do Qatar se transforma na Copa do Messi, avalia trader esportivo
Entretenimento

Copa do Qatar se transforma na Copa do Messi, avalia trader esportivo

publisherLogo
Virgula
18/12/2022 21h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15343582/original/open-uri20221218-18-alm9cp?1671399429
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Copa do Qatar se transforma na Copa do Messi, avalia trader esportivo

A Copa do Messi. Deste modo ficará escrita na história do futebol a Copa do Mundo disputada no Catar. A partida final realizada neste domingo (18) apresentou ao mundo a nova seleção tricampeã mundial, a Argentina, que venceu a França nos pênaltis, por 4 a 2, além da consagração do craque Lionel Messi, camisa 10 da equipe sul-americana, como o melhor jogador da competição.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Para o empresário e trader esportivo Mandarrari, CEO da plataforma de apostas esportivas Lance 365, a conquista de Messi é merecedora e comprova a trajetória de sucesso do argentino que se despede das Copas do Mundo.

“Messi possui uma história consagrada. Ele é dono de um talento fora do comum e durante esse torneio foi o maestro de toda equipe. Os companheiros do atleta buscaram no craque a motivação e a inspiração para juntos conquistarem o principal torneio de futebol do planeta”, resumiu o empresário.

Na partida entre Argentina e França, Messi marcou dois gols, além da conversão do primeiro pênalti da disputa do título. Aos 35 anos mostrou condição física para jogar o tempo normal, a prorrogação e iniciar a disputa das penalidades máximas. Na final das penalidades, 4 para a Argentina e 2 para a França, resultado que coloca os sul-americanos como tricampeões da Copa do Mundo.

“O Messi mostrou ao mundo a importância de um líder inspirador. Após o apito final do árbitro, todos os jogadores e comissão técnica da Argentina foram cumprimentar o craque com um abraço. Será que a partir de agora todos irão quer ser Messi?”, finalizou o empresário.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também