Home
Entretenimento
Ícaro Silva rebate Tiago Leifert: “É minha entrega que paga meu salário”
Entretenimento

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert: “É minha entrega que paga meu salário”

publisherLogo
Virgula
22/12/2021 17h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14826747/original/open-uri20211222-19-nyla5q?1640196682
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert estão longe de acabar! Depois do ex-apresentador do “BBB” responder à uma fala de Ícaro – a de que o programa seria um “entretenimento fútil” – foi a vez do ator tirar um pouco do seu tempo para rebater o que foi dito por Leifert.

“Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?”, já começou alfinetando.

“Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe”, continuou.

Ele ainda falou sobre a sua posição enquanto artista negro no Brasil. “Possivelmente, você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa ser realmente excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta ‘filhadaputa’ diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria. É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país começasse a olhar pra mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”, disse.

Então finalizou: “No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a ‘interrupção ao seu sossego’. Vai firme e feliz ano novo”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também