Home
Entretenimento
Luana Piovani justifica barrar presença dos filhos no “BBB 22”
Entretenimento

Luana Piovani justifica barrar presença dos filhos no “BBB 22”

publisherLogo
Virgula
13/02/2022 14h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14888843/original/open-uri20220213-20-1dt6xl8?1644763340
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de ganhar a prova do anjo, Pedro Scooby deve receber um vídeo com mensagens de incentivo de sua família. Os filhos dele com Luana Piovani, entretanto, ficarão de fora da homenagem. Pelo Instagram, a atriz explicou a decisão.

“Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos a isso”, disse a loira.

Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, protegendo meus filhos.  Estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos… Mas ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, sobrevivi e deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou.

Casados de 2013 a 2019, os dois são pais de Dom, de 9 anos, Ben e Liz, de 5 anos. Desde o fim do relacionamento, algumas rusgas do casal vieram a tona, como o fato do surfista ter mandado os filhos para a casa da ex com piolho.

Veja no Twitter
twitter

🚨 Luana Piovani informou que não autorizou a participação dos filhos dela com Scooby aparecerem no vídeo do ‘Presente do Anjo’ porque a autorização de imagem com a emissora era vitalícia. #BBB22 pic.twitter.com/EpShoID3MN

— Central BBB • #BBB22 (@CentralReaIity) February 13, 2022

The post Luana Piovani justifica barrar presença dos filhos no “BBB 22” appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também