Home
Entretenimento
‘Meninas Malvadas’ já tem pré-venda liberada, filme estreia em janeiro
Entretenimento

‘Meninas Malvadas’ já tem pré-venda liberada, filme estreia em janeiro

publisherLogo
Virgula
13/12/2023 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15935083/original/open-uri20231213-55-okcgep?1702506376
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os fãs de Meninas Malvadas já podem sanar uma parte da ansiedade. Os ingressos para o longa “Meninas Malvadas” podem ser garantidos pelo site . A nova versão da história de Regina George e Cady Heron estreia exclusivamente nos cinemas a partir de 10 de janeiro.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com Reneé Rapp, Angourie Rice, Christopher Briney e Auli’i Cravalho no elenco, a trama mostra a chegada de Cady (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).

Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Nome consagrado da comédia, Tina Fey assina o roteiro do novo filme, além de reprisar seu papel na primeira versão representando a Senhora Norbury, professora do colégio onde os personagens estudam. Tim Meadows também retorna ao seu papel do primeiro longa, como o diretor Duvall. Entre os atores coadjuvantes estão Jon Hamm (Mad Men, Top Gun: Maverick), como Técnico Carr, Jenna Fischer (The Office) como a mãe da Cady, Senhora Heron, e Ashley Park (Only Murders in The Building, Loucas em Apuros), no papel da professora Madame Park.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também