Musas do OnlyFans e Coelhinha da Playboy revelam segredos para apimentar relação
Virgula
O Dia do Sexo, celebrado hoje, 6 de setembro, é uma oportunidade para as pessoas discutirem abertamente sobre a importância do prazer. Dessa forma, em exclusiva para o Vírgula, Kerolay Chaves, Victoria Mattos e Vanusa Freitas, compartilharam suas opiniões sobre sexo.
> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Kerolay Chaves, influencer, conta da loucura realizada quando estava terminando o ensino médio, ela começou a faltar aulas escondida para ir a casa do namorado. “Todo mundo acreditava que eu estava na aula, e na verdade eu estava indo me encontrar com ele. Isso me acarretou uns probleminhas na escola”, disse ela.
Para Victoria Mattos, a maior loucura foi ter gasto R$150 reais de Uber para se encontrar com um rapaz. “Foi no meio da madrugada, uma coisa de maluco”, declarou a modelo.
Segundo Kerolay, a chave para uma relação sexual apimentada está em explorar fantasias e na quebra da rotina. Para ela, o strip tease é uma arma secreta. “Uma das coisas que eu gosto de fazer é usar lingeries bem trabalhadas, danças, um strip tease, adoro! O importante é não se privar a uma coisa só e ir tentando”.
Para Victoria Mattos, entre um e dez, o sexo tem peso 9 para ela. “Desde que seja acordado entre o casal ou entre as pessoas que estão nessa relação, vale tudo no sexo”, declara a modelo. Já para a coelhinha da Playboy, Vanusa Freitas, o sexo é primordial na sua vida. “É impossível viver sem sexo, principalmente quando o sexo é sem limites”. Vanusa ainda completa dizendo que já viajou e explorou lugares diferentes apenas para poder fazer um sexo mais aventureiro.