Home
Esportes
Dois dias após sofrer lesão em jogo, Neymar mostra inchaço do tornozelo
Esportes

Dois dias após sofrer lesão em jogo, Neymar mostra inchaço do tornozelo

publisherLogo
Anamaria
26/11/2022 19h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15312696/original/open-uri20221126-18-4ck1cm?1669491988
©Instagram/@neymarjr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar Jr. publicou algumas imagens neste sábado (26) mostrando o inchaço do tornolezo direito, que foi lesionado após sofrer uma falta no jogo de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Catar.

O atacante do Brasil postou quatro fotos, duas delas do tornozelo lesionado, ainda muito inchado, uma selfie e outra com um equipamento de recuperação na perna. Ele escreveu: "Bora!".

story-neymar

ENTENDA

Na partida do Brasil contra a Sérvia, o jogador brasileiro sofreu uma lesão ligamentar e um edema ósseo, no tornozelo direito. O atleta deixou o jogo com dores e foi flagrado chorando no banco de reservas, enquanto recebia atendimento médico, com gelo no local da contusão. Após o confronto, ele foi visto à caminho do vestiário, sem a bolsa de gelo e com dificuldades para caminhar.

Com isso, Neymar foi retirado do time titular nos jogos do Brasil na fase de grupos do mundial. A expectativa é que o craque se recupere para voltar ao campo se a seleção se classificar para as oitavas de final.

Vale destacar que o atacante brasileiro foi o que mais sofreu faltas na primeira rodada da Copa. De acordo com os dados da Fifa, o atacante levou nove faltas durante o jogo contra a Sérvia, mais do que qualquer outro atleta das 15 partidas anteriores.

Após a notícia de que não jogará os próximos dois jogos, Neymar desabafou nas redes sociais. “Um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também