Home
Esportes
Jogador do Flamengo é agredido com um soco na boca por preparador físico do clube
Esportes

Jogador do Flamengo é agredido com um soco na boca por preparador físico do clube

publisherLogo
Anamaria
30/07/2023 21h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685861/original/open-uri20230730-18-8djzxh?1690755718
©Reprodução/Instagram/Internet
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (29), uma situação de desentendimento entre o jogador Pedro Guilherme e o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, gerou polêmica. Tudo começou após o atacante ser visto sentado no banco de reservas enquanto outros atletas se aqueciam no decorrer da partida do time carioca contra o Atlético Mineiro. De acordo com relatos, o argentino fez cobranças ríspidas a Pedro assim que o jogador entrou no vestiário, alegando que sua atitude de não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito.

Por sua vez, Pedro revidou as cobranças, afirmando que o tratamento que ele e outros atletas estão recebendo da comissão técnica, liderada por Sampaoli, não é adequado. O jogador alegou que se sente excluído desde o início do trabalho com a equipe. Como resposta, Pablo Fernandez deu um soco na boca do atacante do Flamengo, deixando ferimentos no local.

Após a agressão, Pedro foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o preparador físico do clube. Depois de passar por exame de corpo de delito na madrugada deste domingo (30), foi constatado lesões leves na boca e no rosto. Com isso, foi feito um termo circunstanciado, que é feito quando o crime cometido é de menor potencial.

Pedro se pronunciou por meio de suas redes sociais: “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, iniciou ele.

“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”, concluiu.

Veja tudo na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também