Home
Esportes
Filme de Chris Pratt previu fim trágico para o Brasil na Copa; entenda
Esportes

Filme de Chris Pratt previu fim trágico para o Brasil na Copa; entenda

publisherLogo
Aventuras Na História
21/11/2022 23h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15305503/original/open-uri20221121-18-1sklip7?1669072167
©Reprodução / Vídeo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Copa do Mundo de 2022, no Catar, começou e as expectativas para o desempenho do Brasil são altas. Há quem não queira nem mesmo pensar na hipótese de uma derrota e por isso, um filme de Chris Pratt pode acabar se tornando um pesadelo. Em 'A Guerra do Amanhã', foi previsto que o Brasil teria uma final trágica na Copa do Mundo. 

No longa, o craque brasileiro fictício chama-se Peralta e a cena da Copa do Mundo abre a produção da Amazon Prime Video. Na sinopse, viajantes no tempo, chegam a 2051 para informar a humanidade que trinta anos no futuro, estamos perdendo uma guerra para uma espécie alienígena mortal.

O personagem de Chris Pratt, o ex-militar Dan Forester, assiste ao final da copa com sua família. O Brasil está prestes a vencer o torneiro, quando um grupo de militares do futuro tenta recrutar pessoas para enviá-las à guerra contra os alienígenas, como informado pela Rolling Stone Brasil.

Inspiração para Peralta

O jogador Peralta, muito provavelmente não foi inspirado em nenhum craque real da seleção brasileira, já que não se assemelha a nenhum jogador. A única semelhança é o fato de que ele usa 18, camisa de Gabriel de Jesus na Copa.

O ex-integrante do grupo Oasis, Liam Gallaghe, veio ao Brasil, na noite da última terça-feira,15, e decidiu dedicar uns dos clássico da banda, a música "Wonderwall" ao jogador e ao goleiro Ederson Santana de Moraes, durante seu show no Espaço Unimed, em São Paulo.

Ederson, inclusive, é goleiro titular do Manchester City, o time do coração de Liam. E Gabriel de Jesus esteve no clube entre 2017 e a metade de 2022. O cantor até mesmo revelou que seu palpite para vencer a Copa, é o Brasil, descartando seu próprio país, Inglaterra.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também