Home
Esportes
Atleta italiano deixa o anel de casamento cair dentro do Rio Sena, em Paris: "Senti"
Esportes

Atleta italiano deixa o anel de casamento cair dentro do Rio Sena, em Paris: "Senti"

publisherLogo
Contigo!
28/07/2024 15h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16304845/original/open-uri20240728-55-61e767?1722182080
©Reprodução/Marijan Murat/picture alliance/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atleta Gianmarco Tamberi passou momentos de sufoco e tristeza na cerimônia de abertura das Olimpíadas na última sexta-feira (26). Isso porque, o italiano foi escolhido pela delagação para ser o poarta-bandeira do país no desfile.

O que aconteceu? Durante o passei de baco pelo Rio Sena, ao tremular a bandeira pra lá e pra cá entusiasmo, Gianmarco acabou perdendo o anel de casamento, que aciu no barco e depois foi pro fundo do rio.

Em seu perfil no Instagram, atleta lamentou o incidente e fez um textão pedindo desculpas à esposa, Chiara Bontempi Tamberi: "Me desculpe, meu amor. Sinto muito. Muita água, muitos quilos perdidos nos últimos meses, ou talvez o entusiasmo que estávamos vivendo", inicou.

"Possivelmente os três, mas o fato é que eu senti escorregar, vi o anel voar… Segui com meus olhos até que vi ele quicar dentro do barco. Agora ele descansa no leito do rio da cidade do amor. Talvez seja um bom presságio para voltar com o ouro maior", pontou o atleta em tom bem humorado.

Sorte a dele, que a esposa levou toda a situação em um tom de brincadeira também: "Só você poderia transformar algo assim em uma coisa romântica", disse Chiara Bontempi Tamberi.

NADADORES BRASILEIROS SÃO SEVERAMENTE PUNIDOS NAS OLIMPÍADAS

Dois atletas da natação, representantes do Brasil nas Olimpíadas foram severamente punidos em Paris. Isso porque, Gabriel Santos e Ana Carolina Vieira cometaram uma infração ao deixarem a Vila Olímpica sem autorização na noite da última sexta-feira (26).

A CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), junto com o chefe de equipe da natação e os membros da comissão técnica, decidiram punir os atletas. O caso de Ana Carolina Vieira foi mais extremo, que acabou a expulsando da competição, devido sua atitude agressiva. Além de debater sobre a decisão, a atleta também discutiu com os seus treinadores e isso acabou pesando para a sua expulsão das Olimpíadas. Gabriel Santos e Ana Vieira são um casal e a publicação de ambos em seus perfis no Instagram, acabou lhes entregando para que fosse constatada a infração.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também