Atleta paralímpica desaparece às vésperas das Paraolimpíadas

Contigo!






Um mistério está sob o caso da atleta paralímpica que desapareceu às vésperas dos Jogos Paraolímpicos de Paris 2024. A competidora é de Ruanda e não teve seu nome divulgado. Ela foi vista pela última vez na terça-feira da semana passada, dia 20 de agosto.
A ruandesa é jogadora de vôlei sentado e por volta das 19h, do horário local, e segundo uma fonte policial, ela deixou a quadra em Courbevoie, onde a delegação está instalada, foi jantar e não voltou. A fonte ainda completou dizendo que o presidente do Comitê Olímpico da Ruanda registrou o desaparecimento. Os Jogos Paraolímpicos irão começar hoje, quarta-feira (28).
ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA APÓS OITO MESES DESAPARECIDA
A jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrada morta em um sítio localizado no interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27). O sítio fica na cidade de Nova Granada e o corpo da adolescente estava enterrado dentro da propriedade rural.
Giovana Pereira estava desaparecida há 8 meses, desde dezembro de 2023. Após a policia descobrir a ossada, duas pessoas consideradas suspeitas foram presas, um empresário e o caseiro do sítio. O empresário preso é dono do sítio e após interrogação dos policias, ele negou, mas logo depois confessou o crime.


