Em disputa com ex, Militão é hostilizado antes da final da Champions
Contigo!
Pretes a disputar a final da UEFA Champions League, o zagueiro Éder militão foi surpreendido por torcedores do Borussia Dortmund que o cobraram de pagar a pensão da filha, Cecília, fruto do antigo relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. O atleta e a criadora de conteúdo se envolveram em uma treta pública nesta semana.
"Pega a pensão, Militão, testudo, safado", exclama um brasileiro enquanto o defensor do Real Madrid embarca no ônibus da equipe em Londres, Inglaterra, sede da decisão do campeonato europeu, que ocorre neste sábado (1) às 16 horas. (horário de Brasília).
Segundo o UOL, o novo capítulo da briga entre Militão e Karoline despontou após ela tentar impedir que a filha fosse à final da Champions sem um babá de confiança. O ex-São Paulo entrou com liminar com uma Justiça e conseguiu a autorização para que ela viajasse com os avôs paternos.
O jogador também estaria tentando impedir judicialmente que a moça se mudasse de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora o atual namorado de Karoline, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, cuja ex agora é namorada de Milião. Segundo o zagueiro, a mudança de cidade traria prejuízos para a filha, incluindo a distância dos avôs paternos que moram na capital paulista.
JOGADOR POSOU COM A FILHA E A NOVA NAMORADA ANTES DA DECISÃO
Na tarde desta sexta-feira (31), Éder Militão compartilhou momentos especiais com sua família durante a final da Champions League em Londres, Inglaterra. Em meio a uma disputa judicial sobre a pensão alimentícia de sua filha, o jogador do Real Madrid publicou fotos nas redes sociais mostrando que aproveitou o evento ao lado de pessoas queridas.
Militão posou ao lado de sua filha Cecília, de 1 ano, sua namorada Tainá Castro, e sua mãe Ana Maria Militão. As imagens mostram o quarteto feliz e unido, contrastando com a recente polêmica envolvendo a ex-namorada do jogador e mãe de sua filha, Karoline Lima.