Home
Esportes
Narrador da Globo se desculpa após chamar atleta de “peituda”: "Não teve intenção"
Esportes

Narrador da Globo se desculpa após chamar atleta de “peituda”: "Não teve intenção"

publisherLogo
Contigo!
01/08/2024 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16309361/original/open-uri20240801-55-wqeh5m?1722549615
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gustavo Villani desabafou nas redes sociais após um comentário que fez ao vivo sobre a atleta Ana Patrícia, do vôlei de praia nas Olimpíadas de Paris, na última terça-feira (30). Ao chamar a atleta de "peituda", ele voltou atrás e explicou o motivo da palavra usada durantr a transmissão na Globo.

“Bola da Ana Patrícia! Que espetáculo, você merece! Peituda!”, disse o jornalista enquanto cobria a partida da seleção feminina. Após a repercussão das palavras na web, ele surgiu em seu Instagram para explicar o motivo da fala eufórica.

“Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Ana Patrícia! Sabe como é… Tamo junto, craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil!”, escreveu. Em resposta, a atleta também se pronunciou: "Que isso!! Foi sensacional. Muito obrigada pela torcida. Vamosss", comentou.

JUIZ É SUSPENSO APÓS DENÚNCIA DE PEDRO SCOOBY

Nesta quinta-feira (1°), o juiz Ben Lowe foi suspenso das Olimpíadas de Paris. Denunciado pelo ex-BBB Pedro Scooby nas redes sociais nos últimos dias, o árbitro do surfe está de fora do evento após tirar uma foto ao lado de um atleta australiano, presente na competição.

Posando ao laod de Ethan Ewing, o profissional foi alvo de críticas vindas do ex-marido de Luana Piovani, já que foi o responsável pela eliminação de Gabriel Medina em uma das competições. Em nota, a Associação Internacional de Surfe (ISA, na sigla em inglês) apontou que a atitude do juiz ao interagir com o competidor não foi 'adequada', o que o fez deixar os Jogos Olímpicos. 

“A ISA está ciente de uma foto circulando nas redes sociais na qual um dos juízes de surfe olímpico da Austrália é visto interagindo socialmente com um atleta australiano e o gerente da equipe. É inadequado para um juiz interagir dessa maneira com um atleta e sua equipe”, informa a nota.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também