Home
Esportes
Qual a fortuna de Gabriel Medina? Surfista tem um dos maiores salários do surfe
Esportes

Qual a fortuna de Gabriel Medina? Surfista tem um dos maiores salários do surfe

publisherLogo
Contigo!
06/08/2024 15h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16313381/original/open-uri20240806-55-cb94ot?1722957627
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ganhador de medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024, Gabriel Medina, é muito mais do que um surfista talentoso. Ele é um dos atletas mais bem pagos do surfe mundial, acumulando um patrimônio impressionante. Veja os detalhes dessa fortuna:

Patrimônio milionário

Gabriel Medina, com um patrimônio estimado em mais de R$ 100 milhões, está no topo do mundo do surfe, tanto nas ondas quanto nas finanças. Seu faturamento anual gira em torno de R$ 11 milhões, considerando os prêmios de campeonatos e campanhas publicitárias, de acordo com o jornalista Léo Dias.

Essa riqueza, no entanto, não veio sem conflitos. Em 2021, desavenças familiares vieram à tona, principalmente devido ao relacionamento de Medina com Yasmin Brunet. A mãe do surfista, Simone Medina, que administrava o Instituto Gabriel Medina, entrou na justiça alegando falta de pagamento de seu salário. O resultado foi um acordo onde os familiares ganharam acesso a alguns imóveis, mas perderam o direito de explorar a imagem de Gabriel.

+ Em meio à reconciliação, mãe de Medina celebra pódio inédito do filho nas Olimpíadas

Além dos campeonatos, Medina mantém contratos lucrativos com várias empresas e, em 2021, diversificou seus investimentos ao se tornar investidor da Undo for Tomorrow, uma marca de calçados brasileira. Essa iniciativa mostra a visão de negócios do surfista, ampliando sua influência e riqueza além das ondas.

Neymar se revolta com derrota de Gabriel Medina na Olimpíada

Neymar Jr. não ficou calado ao se deparar com a derrota de Gabriel Medina para o australiano Jack Robinson na semifinal do surfe na Olimpíada de Paris. O brasileiro foi derrotado por falta de ondas, que o prejudicou ao buscar os pontos necessários em suas manobras. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também