Home
Esportes
Tamires, da Seleção, surpreende namorada com pedido de casamento na Torre Eiffel
Esportes

Tamires, da Seleção, surpreende namorada com pedido de casamento na Torre Eiffel

publisherLogo
Contigo!
14/08/2024 18h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16321311/original/open-uri20240814-18-zmhdnw?1723661389
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Medalhista de prata com a Seleção Feminina de futebol, a lateral esquerda Tamires Dias, de 36 anos,  aproveitou o clima especial das Olimpíadas para pedir a namorada, a cantora Gabi Fernandes, de 30 anos, em casamento.

A artista compartilhou a boa nova no Instagram. Ela publicou o vídeo do momento do pedido, realizado ao lado da Torre Eiffel e iluminado pelas luzes piscantes da construção. "Onde tudo foi especial, você fez questão de deixar melhor… sim mil vezes! Te amo", registrou ela na legenda. 

Na seção de comentários, companheiras de Seleção de Tamires celebraram a novidade. "Que coisa mais linda", escreveu a atacante Gabi Portilho. "Eu amo um tantão", disse a zagueira Tarciane. "Aceitem eu também. Parabens, suas lindas!", brincou a lateral direita Antonia

Tamires e Gabi tornaram o relacionamento público em agosto de 2022. As duas vivem compartilhando momentos do dia a dia nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:

MEDALHISTAS DAS OLIMPÍADAS DE PARIS SOFREM ACIDENTE APÓS CELEBRAÇÃO

O que era para ser uma noite de celebração para as medalhistas de prata da seleção de vôlei dos Estados Unidos acabou em um susto aterrorizante. As atletas Jordan Larson e Micha Hancock, peças-chave na conquista da prata nos Jogos Olímpicos de Paris, sofreram um acidente de carro após saírem de uma festa comemorativa.

As jogadoras estavam a caminho do hotel em um carro de aplicativo quando o veículo colidiu violentamente com um poste. A causa do acidente ainda não foi esclarecida, mas as consequências foram imediatas e assustadoras. Micha Hancock, em suas redes sociais, compartilhou uma foto impactante em que aparece em um leito hospitalar, com os olhos visivelmente machucados e sinais de sangramento.

“Pessoal, estou bem, mas levem isso como um aviso. Após a festa de encerramento das Olimpíadas de Paris 2024, nosso Uber bateu em um poste no caminho de volta ao hotel. Felizmente, Jordan estava comigo e me ajudou. Fiquem atentos e sempre usem o cinto de segurança. Estou grata por estar viva e, embora tenha sofrido algumas lesões, vou me recuperar nos próximos meses", declarou Micha em sua publicação.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também