À espera do fim da novela Carille, Santos terá semana livre de treinos antes de receber o Ituano
Gazeta Esportiva
Depois de vencer o Ceará por 1 a 0, fora de casa, na última sexta-feira, o Santos já virou a sua chave para a partida contra o Ituano, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
E o Peixe terá a semana livre para se preparar para o embate. O jogo está marcado apenas para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.
O elenco alvinegro se apresenta no CT Rei Pelé na manhã de terça-feira para começar a preparação para o compromisso contra o Ituano.
Na programação inicial, o Alvinegro Praiano se reapresentava na manhã desta segunda-feira, mas a comissão técnica decidiu dar um novo descanso aos atletas, que voltaram de Fortaleza no sábado e não treinaram no domingo.
Guilherme ainda é dúvida. O atacante se recupera de uma edema na coxa esquerda. Giuliano, por sua vez, deixou o jogo contra o Ceará ainda no primeiro tempo e será avaliado para entender sua situação. Ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita.
Já Rodrigo Ferreira é desfalque certo. O lateral direito foi expulso na Arena Castelão. Em compensação, o volante João Schmidt está de volta após cumpris suspensão.
Nos bastidores, o clima não é dos melhores. Isso porque há uma indefinição sobre a permanência de Fábio Carille. O técnico está na mira do Corinthians. O treinador se apresenta com o elenco normalmente e deve definir o seu futuro ao longo dessa semana.
O Santos lidera a Série B, com 25 pontos, porém ainda pode ser ultrapassado pelo Avaí, que recebe o Novorizontino nesta segunda. O Ituano está em 19º, com 11.