Home
Esportes
Ana Sátila avança às quartas de final do Caiaque Cross nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Esportes

Ana Sátila avança às quartas de final do Caiaque Cross nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

publisherLogo
Gazeta Esportiva
04/08/2024 15h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Sátila avançou às quartas de final do Caiaque Cross da canoagem slalom, neste domingo, nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A brasileira terminou sua bateria na segunda colocação e garantiu vaga na próxima fase.

Oito baterias com quatro atletas em cada definiram os classificados para as quartas de final. As duas primeiras colocadas em cada prova avançaram. Apesar de largar mal, Ana Sátila se recuperou ao longo da bateria e terminou na segunda colocação, conquistando sua vaga na próxima fase.

A francesa Angele Hug chegou na primeira posição e também garantiu sua classificação às quartas de final. A espanhola Miren Lazkano e a eslovena Eva Alina Hocevar foram eliminadas.

Veja no Twitter
twitter

Paris 2024

Caiaque Cross Feminino (WX1) | Eliminatória 07

Ana Satila finalizou sua bateria na 2ª posição, e está Classificada para as Quartas de final.#Paris2024 #CanoeSlalom #Jogosolimpicos

— Canoagem Brasileira (@canoagembrasil) August 4, 2024

“Eu estou muito feliz. Eu cheguei a duvidar de mim muitas vezes. É um esporte, uma categoria que tudo acontece o tempo todo, não depende só do quão bom o atleta é. Eu tive que me reinventar muitas vezes para estar aqui hoje. E passar de mais essa eliminatória é muito bom, uma sensação muito gostosa. Não sofri muita lesão durante a prova. Então estou muito feliz. Feliz porque amanhã tudo acaba é meu último dia de competição e pode ter certeza que vou dar o meu melhor para esse dia, que com certeza vai ser muito especial”, disse Ana Sátila em entrevista ao SporTV.

As quartas de final do Caiaque Cross feminino acontecem nesta segunda-feira, às 10h30 (de Brasília). A semifinal e a final estão previstas para o mesmo dia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também