Home
Esportes
Ancelotti comenta retorno de Rodrygo pelo Real Madrid e possível titularidade de Endrick contra o Getafe
Esportes

Ancelotti comenta retorno de Rodrygo pelo Real Madrid e possível titularidade de Endrick contra o Getafe

publisherLogo
Gazeta Esportiva
30/11/2024 12h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O técnico Carlo Ancelotti concedeu coletiva de imprensa neste sábado e comentou algumas questões acerca do Real Madrid. Entre elas, o retorno de Rodrygo após lesão, uma possível titularidade de Endrick diante do Getafe e o mau momento de Kylian Mbappé.

Sobre o camisa 11, o treinador garantiu que ele voltará a jogar neste domingo e revelou o tempo de recuperação dos volantes Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga. O clube merengue enfrenta o Getafe, às 12h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

“Estou convencido de que vamos conseguir, estamos competindo por La Liga. Também estamos sofrendo com lesões, Rodrygo estará de volta amanhã, Tchouaméni estará de volta no próximo jogo e Camavinga estará de volta em breve”, relatou.

Veja no Twitter
twitter

1️⃣5️⃣ @10ArdaGuler

1️⃣6️⃣ @Endrick #RMCity pic.twitter.com/udbprTOPwM

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) November 29, 2024

Além disso, Ancelotti respondeu se Endrick irá começar entre os onze neste confronto. Se confirmada, esta será a segunda partida do jovem atacante como titular. Ao todo, ele soma 12 jogos, sendo a maioria deles nos minutos finais das partidas, com dois gols marcados e uma assistência.

“Se eu achar que o Endrick é o jogador perfeito para vencer, ele jogará”, disse.

Por fim, o comandante falou sobre o desempenho de Mbappé. Ele admitiu que o francês não está em sua melhor versão, mas ressaltou que a equipe como um todo também não está.

“O problema de Mbappé é o problema de todos nós. Estamos tentando encontrar a melhor versão de nós mesmos. O problema é o problema da equipe, que não conseguiu ter continuidade. Temos de fazer tudo o que pudermos para melhorar, não é um problema individual. Ele pode jogar melhor, mas todos nós podemos fazer isso”, comentou Ancelotti.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também