Ancelotti garante Mbappé na final do Intercontinental caso francês esteja bem fisicamente
Gazeta Esportiva
O Real Madrid está perto de conquistar mais um título. Nesta quarta, o time de Carlo Ancelotti pode conquistar a Copa Intercontinental em Doha, diante do Pachuca, do México. Para o jogo, o técnico italiano não se sabe se poderá contar com Kylian Mbappé, que se estiver bem fisicamente, pode ser utilizado na final.
“Ontem ele treinou bem, bons sentimentos. Ele correu e tudo correu bem. Se ele estiver bem, conversando com os médicos, ele vai jogar. Se houver um risco mínimo, obviamente que não”, declarou Ancelotti, em entrevista coletiva pré-jogo.
Caso vença o Intercontinental, Ancelotti se tornará o técnico mais vitorioso da história do Real Madrid, com 15 títulos, superando Miguel Muñoz. O italiano falou sobre estar perto de alcançar o feito, que para ele, é sinal de um trabalho bem-feito.
“É algo importante, claro. Alcancei esse sucesso. É um sinal de ter feito um bom trabalho, de que fiz um bom trabalho, acho que fiz. Mas eu quero continuar. É uma honra ser comparado a Miguel Muñoz e aos restantes treinadores que tiveram a sorte de liderar o maior clube do mundo”, analisou Ancelotti.
Real Madrid e Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), no estádio Lusail, em Doha, no Catar.