André volta a treinar com bola, e Fluminense abre preparação para enfrentar o Atlético-GO
Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense abriu os treinamentos para o confronto diante do Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, que ocorreu no dia seguinte a derrota no clássico contra o Botafogo, o volante André voltou a trabalhar com a bola no gramado.
O jovem jogador sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, no jogo contra o o Cerro Porteño-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 25 de abril. O jogador não precisou de nenhum procedimento cirúrgico e trabalhou intensivamente para a recuperação.
Assim, o treino desta quarta-feira marcou a volta de André aos trabalhos no gramado com o restante do elenco comandado por Diniz. Porém, apesar disso, a volta aos gramados do jogador ainda não tem data definida.
Thiago Silva continuou trabalhando em um cronograma especial. Isso porque o ex-Chelsea só está liberado para disputar partidas pelo Fluminense no dia 10 de julho, quando a janela internacional de transferências abre.
O Tricolor das Laranjeiras não vence no Campeonato Brasileiro há cinco jogos – três derrotas e dois empates. Atualmente, o clube carioca aparece na 16ª posição com apenas seis pontos conquistados. Em busca de reabilitação, a equipe volta aos gramados neste sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã.