Home
Esportes
Após derrota no clássico, Martinelli reclama de pênalti e aposta no trabalho para o Fluminense reagir
Esportes

Após derrota no clássico, Martinelli reclama de pênalti e aposta no trabalho para o Fluminense reagir

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/06/2024 21h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A crise do Fluminense aumentou neste domingo. O Tricolor Carioca perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Martinelli, que atuou na zaga em parte do clássico, reclamou do pênalti dado para o rival e aposta em trabalho para sair desta situação.

“Não tem muito o que explicar, não. É trabalhar para a gente mudar a situação que a gente está. A gente sabe que é difícil, mas a gente tem um grande elenco. Lutamos até o final. Um pênalti muito duvidoso ali. Primeiro foi falta no nosso jogador e ele (o árbitro) não deu. Fica complicado, mas é falar pouco e trabalhar mais “, declarou Martinelli.

Aos 36 minutos da etapa final, Bruno Henrique ganhou de Calegari, que entrou na etapa final, e foi derrubado na área. O árbitro Rafael Rodrigo Klein (Fifa-RS) marcou pênalti. A bronca tricolor é o contato de Bruno antes de ganhar do lateral.

Veja no Twitter
twitter

O líder vence o clássico! Mais três na conta do @Flamengo de Tite! pic.twitter.com/HwUVlq04hz

— Brasileirão Betano (@Brasileirao) June 23, 2024


Reclamação à parte, o Fluminense foi inferior no clássico. O Flamengo empilhou chances perdidas em parte do primeiro tempo e no começo da etapa final. O Tricolor finalizou pela primeira vez no jogo aos 21 minutos do segundo tempo.

A derrota no clássico aumenta a crise do Fluminense, que segura a lanterna do Brasileirão. No sábado, um grupo de torcedores cobrou o elenco no CT tricolor. Agora, o time de Fernando Diniz, pressionado, amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer (quatro derrotas e um empate).

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também