Após derrota para o Inter, Milito exige atenção ao Atlético-MG contra o River
Gazeta Esportiva
Focado em carimbar o passaporte para a final da Libertadores, o Atlético-MG usou um time praticamente reserva neste sábado e acabou derrotado em casa pelo Internacional pelo Brasileirão 2024. O técnico Gabriel Milito reconhece a importância do jogo de terça-feira contra o River Plate na Argentina, apesar de seu time ter aberto uma larga vantagem no duelo de ida.
Na semana passada, o Galo superou o rival argentino por 3 a 0 na Arena MRV. Portanto, pode perder por até dois gols de diferença em Buenos Aires que, ainda assim, estará na final. Experiente, Milito pede ao elenco atleticano respeito à força e tradição do River Plate.
“O River Plate é um clube muito grande”, definiu Milito. “O técnico deles (Marcelo Gallardo) terá um discurso de que o resultado é possível, então precisamos de um jogo perfeito”, acrescentou.
Milito já construiu a tática ideal para o Atlético-MG evitar problemas diante do River Plate. O treinador deixa claro que o time não pode apenas se defender na Argentina.
“Devemos ir para o jogo como habitualmente fazemos: dominando. Vamos com essa intenção. Vamos sentir como o jogo se desenvolve quando começar”, explicou o treinador argentino.