Após Mbappé, Keylor Navas anuncia que deixará o Paris Saint-Germain
Gazeta Esportiva
Não é apenas Kylian Mbappé que deixará o Paris Saint-Germain. Neste sábado, o goleiro Keylor Navas anunciou, em sua conta no Instagram, que não seguirá no clube francês para a próxima temporada.
“Cada segundo que passei no Parque dos Príncipes foi maravilhoso. Graças a Deus sempre senti seu amor e incentivo. Foi uma honra defender este escudo neste estádio incrível. Ainda há objetivos pela frente, mas não queria perder a oportunidade de me despedir daquela que foi a minha casa”, foi escrito.
O costarriquenho de 37 anos tem contrato com o PSG apenas até o fim de junho e não terá seu vínculo renovado. Nesta temporada, ele entrou em campo pelo time de Paris em apenas cinco oportunidades.
Vindo do Real Madrid, onde foi multicampeão, Navas chegou ao Parque dos Príncipes em 2019. Ele começou sendo bastante utilizado, mas acabou perdendo espaço após a contratação de Donnarumma, em 2021.
Na temporada passada, ele foi emprestado ao Nottingham Forest e foi um dos grandes responsáveis por manter a equipe na Primeira Divisão da Inglaterra.
Durante sua passagem de 113 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain, Navas conquistou três Campeonatos Franceses, três Supercopas da França, duas Copas da França e uma Taça da Liga da França.