TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Após prometer “porrada neles”, Raphinha discute, toma encontrão de Dibu e acerta a trave
Esportes

Após prometer “porrada neles”, Raphinha discute, toma encontrão de Dibu e acerta a trave

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/03/2025 02h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Raphinha passou em branco no Monumental de Núñez e viu o Brasil perder da Argentina por 4 a 1, nesta terça-feira, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Às vésperas da partida, o jogador esquentou o clássico ao prometer que daria “porrada neles”.

A atuação do atacante no primeiro tempo foi apagada. Ele foi alvo de algumas faltas e chegou a se estranhar com alguns argentinos por volta dos 40 minutos da etapa inicial. Durante a discussão, o atleta inclusive recebeu o terceiro cartão amarelo que o tira do próximo jogo da Seleção nas Eliminatórias.

Na descida para os vestiários, Raphinha levou um encontrão de Dibu Martínez e ameaçou reagir. Outros jogadores da Albiceleste, como Cristian Romero e Leandro Paredes, chegaram a provocar o camisa 11, que foi contido por Endrick. Outros atletas se dirigiram até o local e apartaram o tumulto.

Com o Brasil dominado em campo, o atacante até chegou a acertar uma bola no travessão aos 31 minutos do segundo tempo, mas não passou disso. Pelo contrário, ouviu das arquibancadas alguns gritos de “olé” e festa da torcida argentina.

Com o resultado, a Seleção cai na tabela das Eliminatórias e vai para o quinto lugar, com 21 pontos. Além disso, vê a pressão sobre Dorival Júnior voltar a ganhar força.

O Brasil, agora, ficará pouco mais de dois meses sem entrar em campo. O próximo compromisso da Seleção será na data Fifa de junho, contra o Equador, fora de casa, pela 15ª rodada das Eliminatórias. O embate está previsto para o dia 5. Na sequência, o time recebe o Paraguai.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também