Home
Esportes
Após vitória, Santos se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará
Esportes

Após vitória, Santos se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ceará

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/07/2024 20h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos se reapresentou ao CT Rei Pelé nesta terça-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta segunda. A equipe iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará, que acontece na sexta, pela 14ª rodada da Série B.

Os atletas titulares contra a Chapecoense realizaram trabalhos regenerativos. O restante do elenco, inclusive os jogadores que entraram no decorrer da partida, trabalharam com bola no gramado.

Para este jogo, o técnico Fábio Carille espera contar com o retorno do atacante Guilherme. O jogador, que se lesionou no empate sem gols contra o Mirassol, desfalcou a equipe diante da Chapecoense.

Nas imagens divulgadas pelo Santos nesta terça, Guilherme apareceu correndo ao redor do gramado. A presença do atleta contra o Ceará, no entanto, ainda é uma incógnita.

Por outro lado, Carille tem a volta do lateral esquerdo Escobar, que cumpriu suspensão na última rodada. Rodrigo Ferreira substituiu o jogador, mas não teve uma boa atuação e, por isso, deve retornar ao banco de reservas.

A incerteza é em relação ao setor central do Santos. João Schmidt recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e está de fora do duelo diante do Ceará. Com isso, Carille terá que encontrar um substituto. Alison, Hyan, Nonato e Sandry são opções.

O Santos busca a vitória para voltar a engatar uma boa sequência na Série B, na qual ocupa a vice-liderança com 22 pontos. O duelo contra o Ceará está marcado para às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Veja no Twitter
twitter

Regenerativo para os titulares na última partida e trabalho em campo para os suplentes e atletas que não atuaram os 90 minutos. 🐳 pic.twitter.com/wJsxwDRB7P

— Santos FC (@SantosFC) July 2, 2024

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também