Home
Esportes
Artur Jorge projeta duelo de líderes Botafogo e Palmeiras: “Grande jogo da rodada”
Esportes

Artur Jorge projeta duelo de líderes Botafogo e Palmeiras: “Grande jogo da rodada”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/07/2024 13h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o Botafogo superou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Artur Jorge concedeu coletiva de imprensa e projetou o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela liga nacional.

A partida marca o confronto dos líderes da competição. Com o triunfo, o Glorioso assumiu a primeira posição, com 33 pontos. Enquanto o Palmeiras ocupa a segunda colocação, com a mesma pontuação e saldo de gols, mas com menos tentos marcados (27 a 25).

“É mais um adversário, mais um rival que teremos pela frente nesta altura, tendo em conta aquilo que é a classificação. Seguramente é um grande jogo da rodada. Olhando para nós da mesma forma que fizemos esta preparação para vir e vencer o jogo, vamos fazer de uma forma muito segura, muito capaz. Para podemos perceber de que forma podemos contrariar a equipe do Palmeiras”, afirmou o treinador português.

“Isso para podermos perceber de que forma somos capazes de contrariar esse Palmeiras, que é uma equipe muito boa. Coletivamente e individualmente, mas tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho e a performance deste Botafogo. Seguramente não haverá ninguém que fique contente ou satisfeito de enfrentar essa equipe também”, concluiu.

Veja no Twitter
twitter

O professor Artur Jorge está ao vivo na Botafogo TV! 🎙️🇵🇹 #VamosBOTAFOGO

ASSISTA: https://t.co/EGp8oTRp3x pic.twitter.com/iqHNfRFAm0

— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 12, 2024

As equipes ainda se enfrentarão nas oitavas de final da Libertadores, em agosto. Assim, o jogo do Brasileirão pode ser uma prévia do que pode se esperar no torneio continental.

Além disso, Artur Jorge também analisou o triunfo sobre o Vitória e destacou a entrega da equipe na partida, mesmo após o pênalti perdido por Carlos Eduardo, que também causou a lesão do meia.

“Destacar a entrega de toda a equipe, um coletivo forte que procurou sempre controlar o jogo. Estivemos grande parte em cima do adversário. Perdemos uma situação numa casualidade, que perdemos também o Eduardo. Tivemos ânimo e capacidade para buscar a vantagem, levar a vitória e os três pontos para seguirmos o nosso caminho.”

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também