TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Athletico-PR é superado pelo Novorizontino e pode perder a liderança da Série B
Esportes

Athletico-PR é superado pelo Novorizontino e pode perder a liderança da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/04/2025 02h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Athletico-PR perdeu do Novorizontino por 2 a 1 nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Jorge Ismael de Biasi. Pablo Dyego balançaram as redes para os mandantes, enquanto Renan Peixoto marcou para os visitantes.

Com o resultado, o Furacão segue com nove pontos e pode perder a liderança da Série B nesta rodada. Do outro lado, a equipe paulista ocupa a quarta posição, com a mesma pontuação.

Os dois clubes, agora, voltam as suas atenções ao jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Athletico-PR entra em campo na próxima quinta-feira, contra o Brusque. A bola rola às 16h (de Brasília), na Arena Joinville. O Novorizontino, por sua vez, enfrenta o Corinthians, em casa, às 21h30 de quarta-feira.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo.

Próxima partida será contra o Brusque, em 01/05, pela Copa do Brasil. #Athletico #NOVxCAP pic.twitter.com/vzmFLgdncS

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) April 25, 2025

O jogo

A equipe da casa inaugurou o marcador aos dez minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada, Igor Formiga cruzou para dentro da área. A bola desviou no jogador do Furacão e sobrou para Pablo Dyego, que mandou para o gol.

Já aos 18 da etapa complementar, Renan Peixoto aproveitou ajeitada de cabeça de Luiz Fernando e bateu firme para o fundo das redes, empatando a partida.

Aos 28 minutos, Luís Oyama chegou até a linha de fundo e cruzou para Pablo Dyego, que pegou de primeira e marcou o gol da vitória para os mandantes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também