Autor de um gol e uma assistência, Coutinho exalta triunfo do Vasco após cinco jogos de jejum
Gazeta Esportiva
O Vasco se despediu de São Januário em 2024 com uma bela vitória sobre o Atlético-MG, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O herói desta quarta-feira foi o meia Philippe Coutinho, que deu uma assistência no primeiro gol e marcou o segundo no triunfo por 2 a 0.
Após a partida, o jogador comemorou os feitos conquistados na noite: o fim do jejum de cinco partidas sem vitória, a classificação para disputar a Sul-Americana em 2025 e a boa impressão deixada para a torcida.
“A gente vinha num momento difícil, todo mundo lutando e querendo ganhar os jogos, mas não estávamos conseguindo. Saímos muito felizes daqui hoje, pois sabíamos que era um jogo importante, uma briga direta que nos dá direito a já estar classificados para a Sul-Americana. Acho que a torcida sai feliz do estádio,” afirmou o camisa 11 ao Canal Premiere.
“Era importante a gente fazer o último jogo em casa assim, pela classificação e pra gente deixar uma imagem boa pro ano que vem. Pra gente almejar coisas maiores, que o clube e nós jogadores queremos,” finalizou.
O Vasco encerra a temporada enfrentando o Cuiabá, no próximo domingo. O duelo da 38ª e última rodada do Brasileirão será na Arena Pantanal, às 16 horas (de Brasília).