Autor do gol da vitória no clássico, Luiz Henrique agradece Gregore pela assistência
Gazeta Esportiva
O Botafogo mostrou força e venceu por 1 a 0 o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O resultado manteve a vantagem dos alvinegros na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time se encontra com 56 somados.
O gol da vitória foi marcado nos acréscimos do segundo tempo, por Luiz Henrique. O atacante destacou a jogada de Gregore, que roubou a bola de Felipe Melo no lance.
“Já agradeci o Gregore. É um cara fantástico, sempre disposto a ajudar a equipe. Foi muito feliz na jogada e na assistência para o gol. Só fui empurrar para o gol”, disse.
Luiz Henrique destacou a dificuldade do clássico, mas exaltou a busca dos alvinegros pela vitória.
“Jogar contra o Fluminense é sempre difícil aqui. Dei o meu máximo durante os 90 minutos. Pude ajudar a equipe a sair com a vitória. Estávamos pensando sempre na vitória. Sabemos que a briga é grande no Campeonato Brasileiro. Agora é seguir com a Libertadores, que é uma final para a gente”, declarou.
Agora, o Botafogo foca no jogo de volta contra o São Paulo, no Morumbis, pelas quartas de final da Libertadores. A bola rola na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Na ida, as equipes empataram sem gols.