Home
Esportes
Autor do primeiro gol, Vegetti ressalta obrigação da vitória: “Esses jogos são muito traiçoeiros”
Esportes

Autor do primeiro gol, Vegetti ressalta obrigação da vitória: “Esses jogos são muito traiçoeiros”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
19/02/2025 02h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Vasco venceu o União Rondonópolis na noite desta terça-feira e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O placar de 3 a 0, entretanto, só foi construído no segundo tempo.

A primeira etapa no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, foi marcada pela pressão vascaína em cima da equipe de Mato Grosso, mas o gol não saiu e as dificuldades provocaram as vaias da torcida.

“Esses jogos de Copa do Brasil são muito traiçoeiros. Porque você, com todo respeito, enfrenta um time inferior e a gente tem que comandar o jogo o tempo todo. A pressão de defender a camisa e ganhar todos os jogos na competição às vezes faz com que a gente não jogue da maneira que gostaria. Mas no segundo tempo conseguimos chegar à vitória,” comentou o atacante Vegetti ao SporTV.

Veja no Twitter
twitter

Cobrança da penalidade ➡️ Comemoração do Pirata 🏴‍☠️#UNIxVAS #CopaDoBrasil2025

📸 Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/JeRbTGFxa9

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 19, 2025

“Neste jogo era importante abrir o marcador mais cedo. No primeiro tempo criamos jogadas para fazer gols, mas o goleiro deles pegou muito, no segundo tempo também. Isso leva ao nervosismo de ter que fazer gol e quando fizemos o primeiro, terminamos conquistando essa vitória muito importante para nós,” completou o autor do gol que abriu o placar.

O camisa 99 concluiu sua entrevista na saída de campo projetando a sequência da temporada.

“Temos que seguir adiante. Uma competição que no ano passado fomos longe e chegamos à semifinal. Mas agora temos que pensar no jogo de domingo e conseguir a classificação para a segunda fase do Carioca,” finalizou.

O próximo compromisso do Vasco será no domingo diante do Botafogo, em partida que decidirá a classificação das duas equipes às semifinais do Campeonato Carioca.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também