Autor do último gol, Savarino enaltece vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG
Gazeta Esportiva
Savarino voltou da Copa América com tudo. Após defender a seleção venezuelana no torneio, o atacante retornou ao Botafogo neste domingo e fechou a vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador destacou a importância do triunfo da equipe carioca.
“Primeiramente, agradecer a Deus por tudo que vivi com a minha seleção. Foi muito bom, mas voltei. O treinador me ligou. Ele me queria aqui concentrado com o time. Então, estou muito feliz por entrar e contribuir com a equipe, que é o mais importante. A vitória foi muito importante, sobre um rival muito forte”, disse Savarino.
O técnico Artur Jorge não quis saber de dar descanso e ligou para o atacante. Savarino entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG e fez um golaço. Ele chutou da entrada da área e fechou a noite de belos gols.
“Foi um bom gol. Já tinha muito espaço também para poder jogar. Vamos com a vitória e isso é o mais importante”, completou o atacante.
O Botafogo abriu o placar com Luiz Henrique, no primeiro tempo. O Fogão ficou em vantagem numérica ainda na etapa inicial, após a expulsão de Igor Rabello. No 2º tempo, Cuiabano ampliou e Savariano decretou o resultado.
Com a vitória, o Fogão encostou na liderança e diminuiu a diferença para o Flamengo para um ponto. O Botafogo está na segunda colocação, com 30 pontos. Na próxima rodada, visita o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.