Home
Esportes
Baterias decisivas do surfe são adiadas novamente por condições do mar
Esportes

Baterias decisivas do surfe são adiadas novamente por condições do mar

publisherLogo
Gazeta Esportiva
03/08/2024 20h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16311096/original/GettyImages-2165147720?1722718640
©Sean M. Haffey/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após terem seus horários adiados para 19h (de Brasília) deste sábado, as baterias decisivas do surfe masculino e feminino não acontecerão neste sábado. Com o código vermelho acionado em razão das condições do mar de Teahupo’o, no Taiti, as semifinais e finais foram reagendadas para a próxima segunda-feira.

Sem indícios de melhora também neste domingo, as condições do mar serão reavaliadas na madrugada de segunda (no horário de Brasília). Caso haja previsão de boas ondas, as semifinais e finais do torneio ocorrerão, começando, provavelmente, às 14h (de Brasília).

Na última sexta-feira, também por conta das condições do mar, não houve a prática da modalidade em Teahupo’o. O Brasil tem representantes nas semifinais das duas categorias e vive a expectativa de ganhar medalha de ouro em pelo menos uma delas.

Do lado masculino, o tricampeão mundial Gabriel Medina mede forças com o australiano Jack Robinson. No outro lado da chave, Alonso Correa, do Peru, e o francês Kauli Vaast se enfrentam por uma vaga na final.

Já na chave feminina, a brasileira Tatiana Weston-Webb encara nada mais nada menos do que a costarriquenha Brisa Hennessy, atual terceira colocada do ranking mundial e algoz de Luana Silva nas quartas de final. A norte-americana Caroline Marks e a francesa Johanne Defay fazem o outro duelo da semifinal.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também