Bauru bate Praia Clube e se classifica à final da Superliga feminina de vôlei

Gazeta Esportiva






Na noite desta terça-feira, em confronto válido pela segunda partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei, o Bauru recebeu o Praia Clube no Arena Paulo Skaf, venceu por 3 a 0 (25/20; 25/17 e 29/27) e se classificou para a final.
Com o triunfo, o Bauru venceu o segundo compromisso seguido, fechou a melhor de três e carimbou seu passaporte à decisão da competição, onde enfrentará o vencedor entre Minas e Osasco. Por outro lado, com a derrota, o Praia Clube se despediu do torneio.
A Superliga Feminina será decidida no dia primeiro de maio, às 15h45 (de Brasília), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O primeiro set foi vencido pelo Beuru, que foi defensivamente superior, teve mais eficiência nos saques e garantiu a etapa pelo placar de 25 a 20.
Na segunda etapa, o Praia Clube começou bem ao alcançar uma vantagem de três pontos, mas o Bauru se recuperou e triunfou de virada, por 25 a 17.
Já o terceiro set foi mais equilibrado, com frequentes trocas de pontos. No entanto, o Bauru assumiu a vantagem no fim e se saiu novamente vencedor, desta vez por 29 a 27.


