Home
Esportes
Bayern sai atrás, mas vence Tottenham em amistoso
Esportes

Bayern sai atrás, mas vence Tottenham em amistoso

publisherLogo
Gazeta Esportiva
10/08/2024 18h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16317958/original/bayern?1723328439
©Warren Little/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, o Bayern de Munique venceu o Tottenham de virada por 3 a 2, na Inglaterra, em amistoso da pré-temporada. Dayot Upamecano, Serge Gnabry e Thomas Muller marcaram para os visitantes e Dejan Kulusevski (duas vezes) anotou para os mandantes.

Este foi o segundo amistoso entre as equipes antes do início da temporada. No primeiro, o time alemão venceu por 2 a 1, em jogo disputado no Seul World Cup Stadium, na Coreia do Sul.

O Bayern volta a campo na próxima terça-feira, às 13h (de Brasília), para enfrentar o WSG Tirol-AUS, no Alpenbauer Sportpark, na Alemanha, em mais uma partida amigável. Enquanto o Tottenham enfrenta o Leicester, no próximo dia 19, no King Power Stadium, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

 

Veja no Twitter
twitter

 

 

𝑽𝑬𝑵𝑪𝑬𝑴𝑶𝑺 𝑬𝑴 𝑳𝑶𝑵𝑫𝑹𝑬𝑺! 🔴⚪️

De virada, o #FCBayern derrota os Spurs em grande duelo e mantém a invencibilidade na pré-temporada!

♦️#TOTFCB #MiaSanMia pic.twitter.com/IUTpmm4JpB

— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) August 10, 2024

 

Com apenas 25 segundos de jogo, o Tottenham abriu o placar. A equipe avançou em contra-ataque, Brennan Johnson tocou na área, a zaga do Bayern falhou e a bola sobrou para Kulusevski, que finalizou de primeira para balançar as redes.

O time alemão não se abalou com o gol no início, foi para o ataque e empatou aos dez minutos da primeira etapa. Joshua Kimmich cruzou em falta pela esquerda, Mathys Tel cabeceou, o goleiro Guglielmo Vicario defendeu e Upamecano marcou no rebote.

Antes do fim da etapa inicial, o Bayern ainda fez mais dois gols. Gnabry acertou uma bela finalização rasteira de fora da área e virou o jogo, aos 30 minutos. Em nova falta pela esquerda, Kimmich fez um ótimo cruzamento para Muller, que cabeceou firme para o fundo das redes.

No segundo tempo, com diversas alterações nas equipes, o Tottenham diminuiu a desvantagem. Dejan Kulusevski aproveitou belo passe de Micky van de Ven e chutou na saída do goleiro para anotar o último gol da partida.

 

 

 

 

 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também